Em busca de um projeto…

Caros amigos leitores…

Estou colocando em hold, de novo, meus projetos pessoais (especialmente o Projeto VirtualWorlds) porque cheguei novamente no ponto onde mais estudos e meditação são mais benéficos do que criar código… Há alguns meses tive uma excelente experiência contribuindo com um projeto simples, mas compensador, chamado T50, criado por Nelson Brito e atualmente mantyido por Fernando Mercês, do blog Mente Binária.

Eis o meu problema: Gostei dessa coisa de participar de projetos de “Free Software”. Embora eu, incentivado por meu amigo MaRZ e depois de ver algumas palestras de Richard Stallman, tenha adotado essa “filosofia” free já tem alguns anos, não havia participado de projetos deste estilo, até agora… Só que acredito que o projeto T50 não apresenta o nível de dificuldade que eu possa apreciar (não interpretem isso da maneira errada, please. O projeto é bom e me apresentou algumas informações valiosas – agradeço ao Nelson por isso).

Se tiverem idéias ou precisarem de help para tocar algum projeto legal, me digam… Estou meio com “fome” disso agora… hehe

Um comentário sobre “Em busca de um projeto…

Deixe um comentário

